24 julho 2012


Mary Kate e Ashley Olsen

2
Que Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas,nós ja sabemos. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.
Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo.Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade.
Em Junho de 2012 foram premiadas no CFDA Fashion Awards, considerado o Oscar da moda. Em cerimônia realizada em Nova York, as gêmeas foram eleitas as melhores estilistas de moda feminina segundo o conselho de estilistas dos Estados Unidos. Mary Kate e Ashley são donas da badalada grife The Row.
As lindonas são sempre meio “ousadas” na hora de se vestir...
Mas, o que eu acho mais legal no visual das irmãs é a maneira como elas encaram a forma de se vestir, com uma independência singular, uma jeitinho que parece nos transmitir um “e daí?” ou seja, um jeito BEM RESOLVIDO de usar o que elas acham cool, bacana, diferente etc.
Segue algumas fotos das irmãs para nos inspirar:


 








Imagens reprodução.

Lindas não? eu a-do-ro elas =)

Bjs

2 comentários:

Duna Casual disse...

Elas são muito estilosas e talentosas!
Amamos as imagens que você escolheu ;)
Tenha um dia adorável!
Beijinhos
Duna Casual
http://blogdunacasual.com.br

Lari Souza disse...

Elas são lindas msmo neh!

Bjs obgada pela visitinha

Postar um comentário