05 agosto 2012


Testei: Hidratante para banho MONANGE

0

Olá meninas (os)!

Hoje vim trazer as minhas impressões do hidratante de banho da Monange. Como fez muiiiiiiiiiito frio aqui em POA no último mês o esquema era "sair blindada" antes do final do banho, rs pq o frio estava d+.

Eu já terminei com a minha embalagem de 200ml =/

Nos primeiros dias achei que não fosse rolar a hidratação e tal, pois a sensação quando você usa é de que parece que está passando condicionador no corpo, JURO! rs
Nos 2 primeiros dias ñ rolou, mas, como persisti nele, ao longo da semana fui notando que ele realmente valia a pena.

Não deixa a pela com aquele mega sensação de hidratação, mas, segura bem até o próximo banho, previne contra joelhos e cotovelos brancos, típicos de inverno.

O site da marca, traz a breve descrição assim:

"Hidratação Banho
Com óleo de Macadârnia

1) Hidratante para ser usado no final banho com a pele ainda molhada, antes do último enxágue;

2) Fórmula enriquecida com óleo de Macadânia

3) Fórmula rápida e prática de passar hidratante "

Eu achei superrrr válido, uma vez que paguei apenas R$ 3,99 (isso mesmo) e ainda veio com outro hidrante da linha Monange, isso mesmo minha cara (o) R$ 3,99 por 2 cremes hidratantes, rsrsrs Comprei na Americanas.

Uma única reclamação: Por tão pouco??? 200ml? Ah vamos parar com o miserê né Monange, pode aumentar o preço, eu deixo. MAS 200ml não dá pra 2 semanas gente!

Espero que tenham gostado.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário