09 setembro 2012


Candy Color

0
Direto da Revista QUEM:

A tendência das peças Candy Color chegou nas lojas brasileiras com tudo. As peças cor de chiclete e algodão doce, usadas por famosas como Jessica Alba, Katy Perry, Giovanna Ewbank e Monique Alfradique prometem ser a sensação do próximo verão e o QUEM Inspira não poderia ficar de fora dessa.
Diferente da explosão do Color Blocking, fortes e chamativas, apresentado nas últimas estações, os tons pastel e suaves poderão ser investidos em roupas, acessórios e até nas unhas e maquiagem, como já fazem as famosas. Feminos e discretos, diferentes tons podem ser misturados para um look mais colorido.
Jessica Alba: a rainha da Candy Color (Foto: Splash News e Grosby Group)
 

Se tem uma coisa que Jessica Alba gosta é de COR! Dificilmente vemos a atriz de Hollywood no dia a dia usando apenas um tom de roupa. Eleita pelo QUEM Inspira como a rainha da tendência, buscamos peças que pudessem compor um dos looks casuais usados por Jessica. O resultado vocês podem ver a seguir!
Jessica Alba (Foto: Grosby Group e Divulgação)
 
 
Fast Fashion

Nas redes de Fashion Fashion brasileiras como a Renner, C&A e Riachuelo já é possível encontrar peças que sigam a tendência algodão doce. Além de calças jeans multicoloridas, as lojas investem em bolsas, cintos, saias, vestidos e até jaquetas com cores de bala de goma. Veja alguns dos melhores achados!
Katy Perry (Foto: Getty Images e Divulgação)
 
 
Calças Riachuelo (Foto: Divulgação)
 
Monique Alfradique (Foto: Ag News e Divulgação)
 
Candy Color - Esmaltes (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário